ITAITUBA

ITAITUBA/PA: SEIS PESSOAS FORAM PRESAS PELA POLICIA MILITAR ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS OCORRIDOS NA CIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


SEIS PESSOAS FORAM PRESAS PELA POLICIA MILITAR ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS OCORRIDOS NA CIDADE. ENTRE OS ACUSADOS ESTAVAM DUAS   ADOLESCENTE DE 15 E 17 ANOS.




Com os acusados a policia encontrou celulares, munições,  um revolver calibre 38, uma pistola Ponto 40, de uso exclusivo da policia militar ,um carro e uma moto roubada que estava sendo usada nos assaltos. A prisão aconteceu após um intenso trabalho de investigação feito pelo serviço reservado da policia  militar de Itaituba. 

Os acusados de envolvimentos com assaltos são: Anderson Clayton da Silva de 33 anos, Wanderson Tavares  Ferreira de 18 ano, um outro rapaz que foi baleado na troca de tiros com a policia, Vanessa da Silva Sousa de 23 anos e duas adolescentes de 15 e 17 anos.

De acordo com a policia essa moto Bros havia sido comprada  no inicio da semana e logo foi roubado do proprietário que não quis falar com a imprensa. Há suspeita de que a motocicleta também estaria sendo usada nos assaltos. 


E após a PM colher informações eles se diligenciaram para  26° rua n° 150, onde estariam mais três elementos, sendo uma menor e outros dois homens que receberam os policiais com tiros e por sua vez, tais policiais responderam a agressão injusta de forma proporcional vindo a atingir um dos elementos na parte abdominal frontal

Todos os procedimentos foram tomadas na 19ª seccional, a  policia trabalha agora para saber onde os acusados conseguiram uma pistola de uso restrito da policia militar. 


Guarnições envolvidas: Sgt. Darlisson, sd’s Adriano e De Miranda.
Sgt. Figueira e Cb’s Gílson e Darlen
Sgt. Cláudio, Sgt. Costa Mais e Sgt. Cabral e
Serviço reservado.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS