ITAITUBA

ITAITUBA/PA: SETOR DE ENDEMIAS E EXERCITO BRASILEIRO CONTINUAM DESENVOLVENDO NAS RUAS DA CIDADE UM TRABALHANDO VOLTADO PARA A PREVENÇÃO DENGUE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


De acordo com Evilson Costa, coordenador de endemias,  apesar dos trabalhos de prevenção ainda é grande o numero de focos do mosquito aqui em Itaituba. Para tentar diminuir esse alto índice, agentes comunitários de saúde, agentes de controle de endemias e militares do exercito tem atuado com freqüência nas ruas da cidade fazendo um trabalho preventivo.

Evilson Costa – Coordenador

Seu Manoel Soares morador da 26ª rua, disse a nossa equipe de reportagem quem sempre faz sua parte colaborando com a eliminação dos criadouros do mosquito da dengue, mas segundo ele muita gente não faz a limpeza de seus quintais.




Manoel Soares – Morador

De acordo com o setor de endemias, Mesmo por onde já foi feito um trabalho de conscientização ainda é comum no retorno dos agentes encontrar criadouros do mosquito 

Aedes Aegypti


Segundo Evilson, apesar do numero de casos de dengue em Itaituba e dos trabalhos preventivos  muita gente não está fazendo sua parte.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS