ITAITUBA

ITAITUBA/PA: SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DERRUBA LIMINAR DO GOVERNO E LIBERA PAGAMENTO DO SEGURO DEFESO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DERRUBA LIMINAR DO GOVERNO E LIBERA PAGAMENTO DO SEGURO DEFESO. AGORA AS COLÔNIAS DE PESCADORES CORREM CONTRA O TEMPO PARA DAR ENTRAR NOS PROCESSOS, UMA VEZ QUE O PRAZO ENCERRA NESTA TERÇA FEIRA.



O defeso começou no mês de novembro do ano passado, mas uma liminar do governo federal suspendeu o pagamento do seguro e com isso deixou todos os pescadores do País sem receber as quatro parcelas que eram pagas no período de proibição da pesca. 

A noticia boa veio na ultima sexta feira, quando o supremo tribunal federal através do ministro Luis Ricardo Rodrigues derrubou a liminar da presidência da republica, com essa decisão o governo federal será obrigado a pagar as quatro parcelas do seguro defeso.

Com a decisão do supremo, as colônias de pescadores de todo País correm contra o tempo para dar entrada  nos processos, o problema é que o prazo para  protocolamento encerra nesta terça feira.

Atualmente  575 pescadores de Itaituba estão aptos a receber  o seguro defeso o que corresponde aproximadamente a  2 milhões de reais na economia local. Agora os pescadores querem saber se as quatro parcelas serão pagas de  uma única vez ou parceladas. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da TV Eldorado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo