ITAITUBA

ITAITUBA/PA: TRÊS PESSOAS FORAM APRESENTADAS NA DELEGACIA DE POLICIA ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS NA CIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


TRÊS PESSOAS FORAM APRESENTADAS  NA DELEGACIA DE POLICIA ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS NA CIDADE. ENTRE ELES UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS.


 A prisão dos três  aconteceu na tarde do ultimo sábado na primeira rua do bairro da Coca. Com os acusados a policia encontrou celulares roubados, dinheiro e uma moto Bros roubada na cidade de Uruará. Os dois assumiram a participação de vários assaltos a estabelecimentos comerciais e roubos de celulares na cidade.



Ardely  Sousa Silva de 19 anos assumiu sua participação em assaltos e disse que havia comprado a moto em Uruará por 4 mil reais mas não sabia que o veiculo era roubado.


Após uma conversa com os policias Ardely confessou que não havia comprado  a moto, ele disse que  roubo o veiculo de uma mulher em Uruará e fugiu para Itaituba.

Durante a apresentação na delegacia um dos amigos fez uma ligação para saber se o companheiro havia sido preso. A apresentação dos três acusados foi feita pelo GTO, com apoio de outras viaturas da policia militar, mas o comandante da guarnição não quis gravar entrevista para comentar sobre a prisão dos meliantes. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS