ITAITUBA

ITAITUBA/PA: UMA MOTO QUE FOI ROUBADA DE UMA SENHORA EM VIA PUBLICA FOI RECUPERADA PELA POLICIA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


UMA MOTO QUE FOI ROUBADA DE UMA SENHORA EM VIA PUBLICA FOI RECUPERADA PELA POLICIA. VEICULO E ACUSADO FORAM APRESENTADOS NA SECCIONAL DE POLICIA.



A comerciante Leoni Portilho havia denunciado na segunda feira, na delegacia, o roubo de sua moto. Ela conta que o veiculo deu problema e que o ladrão ofereceu ajuda, foi o momento em que aproveitou o descuido da vitima para levar a moto. Foi a própria vitima quem foi atras de encontrar seu veiculo e teve apoio de informantes. A moto estava no bairro maria madalena de posse de dois homens. A policia foi acionada para recuperar o bem e prender os suspeitos.

A dona da motocicleta foi a delegacia para reconhecer o veiculo e o suspeito. Ela diz que a moto já estava com avarias, mas agradeceu o fato de ter recuperado o bem. Esta não foi a primeira moto roubada nos últimos dias. A policia militar e civil alerta a população a ter muito cuidado pois o aumento deste tipo de delito esta constante.

Moto que foi furtada e no dia seguinte recuperada

Dona Leoni diz que vai tomar mais cuidado a partir de agora e desconfiar de toda ajuda bem intencionada em situações inusitadas.


Os acusados são: Valdsom Teles Costa de 36 anos de idade Vulgo “mãozinha”, que Residente no Bairro Maria Madalena Quadra 12 lote 16. Ele furtou a moto bros 125 placa NSM 4017. Ele também é acusado de participação no assalto ao banco no município de Trairão. O outro é Adailton Teles de Menezes de 45 anos de idade, que Residente no Bairro Maria Madalena na 5° travessa. O mesmo Encontrava-se de carona no momento da abordagem a referida moto furtada. Foram apresentados na 19° seccional para as devidas providências. 

Guarnição que efetuou a prisão dos acusados.

Fonte: https://plantao24horasnews.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo