ITAITUBA

ITAITUBA/PA: VEREADOR DENUNCIA NA TRIBUNA DA CÂMARA, SUSPEITA DE DESVIO DE DINHEIRO DO CHEQUE MORADIA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


VEREADOR DENUNCIA NA TRIBUNA DA CÂMARA, SUSPEITA DE DESVIO DE DINHEIRO DO CHEQUE MORADIA E ACUSA PRESIDENTE DA FAMOCITA DE ESTAR ENVOLVIDO NO CASO.


A denuncia foi  levada a tribuna da câmara pelo vereador Peninha, segundo o parlamentar, há suspeita de envolvimento do presidente da FAMOCITA nas compras do material de construção comprado com dinheiro do cheque Moradia. De acordo com vereador Peninha algumas empresas estariam sendo favorecidas na venda do material.



A vereadora Célia Martins defendeu o governo que fez a entrega da segunda parcela do cheque moradia no final do mês passado, mas disse ter  ficado  surpresa com reuniões feitas pela presidência da FAMOCITA  para tratar do cheque moradia  sem o conhecimento do executivo e da câmara.


Peninha levantou  suspeita de que a FAMOCITA e até mesmo o setor de habitação da prefeitura podem estar ligados à compra do material influenciando os beneficiários a comprar  de  empresa indicadas pela FAMOCITA.


Segundo Célia Martins muitas decisões estão sendo tomadas de forma obscura e só depois do caldo  derramado o caso é levado ao conhecimento da Câmara.

Procurado pela reportagem Cleuto Ferreira presidente da FAMOCITA negou que esteja sendo beneficiado com o cheque Moradia, segundo ele o material referente a primeira etapa do cheque foi comprado em Santarém porque  em Itaituba as empresas não aderiram ao programa.

Presidente da FAMOCITA

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo