ITAITUBA

ITAITUBA/PA: VEREADORA DA OPOSIÇÃO RECLAMA DO GOVERNO COM RELAÇÃO À ESTRADAS VICINAIS, MAS É CRITICADA PELA BASE ALIADA AO GOVERNO NA CÂMARA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nesse ano de eleição as trocas de acusações ficam cada vez mais freqüentes entre vereadores da base e da oposição. Quem antes era base  e defendia o governo agora virou oposição e passou a cobrar ações  que antes eles mesmo defendiam e encontrava argumentos para justificar o fato do serviço não ter sido realizado, é o caso  da vereadora Maria Pretinha que fez  constantes cobranças da secretaria de infra estrutura com relação a estradas vicinais que segundo ela estão em precárias condições.

Já o vereador Wescley Aguiar líder de governo na câmara, defende o executivo, segundo ele, o esposo da vereadora Maria Pretinha era um dos diretores da SEMINFRA e não fez o serviço que hoje está sendo cobrado pela vereadora. 


O vereador Dadinho Caminhoneiro também tem se encarregado de defender o executivo, e criticou o posicionamento da vereadora de oposição.


Segundo a vereadora Maria Pretinha, seu esposo quando era diretor de obras da SEMINFRA não tinha o poder de executar obras e cumpria apenas as ordens dos superiores.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS