VEREADORES COBRAM DO ESTADO AGILIDADE E QUALIDADE NOS TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DO BIS. SEGUNDO PENINHA A OBRA ESTÁ PARADA POR FALTA DE PAGAMENTO DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA OBRA.
O serviço de pavimentação da estrada do BIS foi iniciado por uma empresa contratada pelo governo do estado, mas a obra alem de não ter sido concluída existem reclamações com relação a qualidade do trabalho executado pela empresa responsável pela obra.
Semana passada em audiência com o vice governador do estado, vereadores de Itaituba reclamaram da qualidade do serviço e da demora na conclusão dos trabalhos. Segundo o parlamentar outras obras de pavimentação de ruas executadas pelo estado estão paradas por falta de pagamento da empresa responsável pelo serviço.
Procurada pela reportagem a prefeita Eliene Nunes também comentou o assunto, segundo ela, houve uma redução no retiro de trabalho mas o governo do estado já está tomando providencias para retomar as obras.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/