ITAITUBA

ITAITUBA/PA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO POUPAM CRITICAS AO EXECUTIVO DURANTE AS SESSÕES

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO POUPAM CRITICAS AO EXECUTIVO DURANTE AS SESSÕES, NEM A BASE ALIADA TEM ENCONTRADO ARGUMENTOS PARA DEFENDER O GOVERNO DOS ATAQUES DA OPOSIÇÃO.



Com aproximação das eleições a oposição na câmara de vereadores, aumenta o poder de fogo contra o governo da prefeita Eliene Nunes. Na sessão desta quarta-feira(06), Antônio Santana representante de entidade fez uso da tribuna e não poupou criticas ao governo com relação as ruas da cidade e cobrou também do legislativo.

Ao fazerem uso da tribuna os vereadores também não tiveram piedade e culparam o governo municipal pelas condições em que se encontrão município.

A vereadora Maria Pretinha que até três anos atrás defendia o governo e encontra justificativa pra tudo, agora é oposição e cobra do executivo trabalhos que antes ela mesma defendia quando não eram executados, como as estradas vicinais.

O vereador Peninha sugeriu a  Antonio Santana,  que possa mobiliar a população através das entidades para sair as ruas em protesto contra o governo municipal, segundo ele o povo unido  também tem força para cobrar resposta do governo.

O líder de governo o vereador Wescley Aguiar,  está há duas semanas  sem comparecer nas sessões da câmara, o vice líder vereador Orismar Gomes, permanece em silencio, não ataca mas também não defende o governo, apenas  Dadinho Caminhoneiro se encarregou de  fazer  a defesa como de costume, segundo ele Itaituba está muito melhor do que em outros governos.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias