ITAITUBA

Itaituba: Padrasto é preso suspeito de engravidar enteada menor de 13 anos idade

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Cleuton Siqueira Araújo, de 26 anos de idade, foi preso pela policia civil na tarde desta quarta feira, 30 de setembro, sob acusação de estupro de vulnerável contra sua enteada menor de 13 anos de idade.

(Cleuton padrasto)

Gabriela Rocha dos Reis, de 26 anos, esposa de Cleuton Siqueira Araújo também de 26 anos, mãe da menor de 13 anos, procurou na tarde desta quarta feira, 30, a delegacia da mulher através do escrivão (Jair Rodrigues) para denunciar que sua filha esta grávida do seu marido e enteado da menor. Gabriela tem mais três filhos, mas nenhum é do atual relacionamento.

(Gabriela mãe da menor)

Segundo Gabriela, desde Julho sua filha não esta menstruando e estava apresentando sintomas de gravidez, como vômito, nauseia e sonolência, fato que levou ela a perguntar a sua filha o que estava acontecendo, mas não imaginava a resposta que iria ouvir, a menor disse que teria sido seduzida pelo “tio Cleuton”. 

Após a conversa com a filha, a mesma foi levada ao medico para fazer um exame que deu positivo para (Gravidez). Gabriela disse ainda que estava muito revoltado e não vai perdoar o marido que esta junto com ela (um ano e sete meses), quer justiça, quer que pague pelo que cometeu, ela também relatou que gosta do marido, mas o fato de ter sido traída com sua própria filha e alem do mais dentro de casa não quer mais continuar o relacionamento.

Fonte: Junior Ribeiro 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS