ITAITUBA

Itaituba perde mais uma profissional da área da educação

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com sentimento de pesar e  extrema tristeza, a Secretaria Municipal de Educação comunicou na manhã desta sexta-feira (19), a perda de mais uma servidora que muito contribuiu na educação do município de Itaituba e na construção das lutas e conquistas da Classe Educacional.

A professora aposentada Maria do Socorro Lira Lopes, muito conhecida como ‘A professora Socorro Lira, que exerceu o magistério no período de 01/05/1980 a 01/01/2008, foi a óbito aos 71 anos nesta manhã em decorrência de complicações advindas da diabetes.

Professora Maria do Socorro Lira Lopes, 71 anos. Fotos: Reprodução/redes sociais.
Em apoio, respeito e solidariedade aos filhos, excelentes servidores da educação,  professores Paulo Lira, Gilmara Lira e Gilmar Lira, a SEMED decretou suspensão nesta sexta das atividades internas, do expediente nas escolas, das lives agendadas para hoje e das inserções das videoaulas do canal no YouTube da Secretaria de Educação.

Em últimas considerações, o órgão de educação prestou sua homenagem. “A Deus pedimos também que conceda-lhe o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências aos familiares a amigos” trecho final da postagem.

Prefeitura de Itaituba
SEMED

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS