ITAITUBA

ITAITUBA; Policia Civil investiga homicídio

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Policia Civil de Itaituba no sudoeste esta investigando a morte de Jafren da Silva Almeida, de 29 anos, alcunha, “Pipi”. Jafren foi morto com cerca de 5 tiros na tarde deste sábado, 16, por volta das 17hs45min na 6ª Rua do Bairro Jardim das Araras.


Segundo informações da Policia Militar; Jafren estava em sua moto brós de cor branca, placa: QDI/3059/Itaituba/PA com sua cunhada há caminho de sua residência localizada na mesma rua, quando foi interceptado por dois em uma moto titan, o carona que estava armado efetuou vários disparos na cabeça da vitima que não teve chance de defesa e caiu ao solo já sem vida.

Rapidamente a policia militar chegou ao local para proteger a cena do crime dos curiosos que tomavam conta da rua. Policiais Civis também estiveram no local para colher informações, em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo e posteriormente a necropsia. A policia esta investigando o caso e uma das linhas de investigação seria acerto de conta. Jafren foi preso no dia 24 de setembro de 2014 na operação “ciclone”, realizada pela policia civil de Itaituba.

Texto: Junior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS