ITAITUBA

ITAITUBA: Policia procura homem acusado de matar duas mulheres.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Policia Civil de Itaituba no sudoeste do estado esta há procura de Nerivaldo Oliveira Araújo, de 27 anos de idade, vulgo “Índio” ou “Nélio”, ele é acusado de matar duas mulheres em Itaituba.


Um dos crimes cometido por “índio” aconteceu no dia 31 de outubro de 2015, em uma área partícula nas proximidades da invasão Valmilândia. A vitima foi (Leonice Helóia da Silva) de 24 anos de idade, mãe de dois filhos, moradora do Conjunto Wirland Freire. Segundo seus familiares que na época acionaram a imprensa, relataram que a mesma estava desapareceu no sábado dia 31 de outubro e teria saído de casa com um homem identificado por “Nélio” que seria Nerivaldo Oliveira Araújo, a qual a vitima tinha um relacionamento conturbado.  Inclusive ela já tinha sido agredida violentamente por ele chegando a ficar hospitalizada, o mesmo já teria também ameaçada a mãe da vitima de morte.


Na tarde desta terça feira, 03 de novembro de 2015, a senhora Vitalina Silva Sousa esteve na delegacia de policia para registrar uma ocorrência sobre o desaparecimento de sua filha. Na manhã de quarta feira, 04 de novembro, populares encontraram um corpo em uma área entre o Bairro São Tomé e a invasão conhecido por Valmilândia. O corpo estava em uma cova rosa já em estado de decomposição, próximo ao cadáver havia uma bicicleta, uma sandália e um pingente de ouro. 

Depois de uma investigação realizada pela Policia Civil foi descoberto à identidade do cadáver, se tratava de Leonice Heloia, a mesma usava uma pulseira detalhe essencial para ser identificada. Desde então a policia iniciou o trabalho de investigação para se chegar ao assassino. Nerivaldo foi identificado e teve sua prisão preventiva pedida a justiça que foi concedida. Agora esta sua procura. Nos autos a policia recebeu informação Leonice foi a segunda vitima de Nerivaldo, que também matado outra mulher. 


Qualquer informação sobre o paradeiro Nerivaldo Oliveira Araújo, de 27 anos de idade, vulgo “Índio” ou “Nélio” e só ligar para: 093- 3518-7090/ 99149-5144 ou 190.

Fonte: JUNIOR RIBEIRO 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS