ITAITUBA

Itaituba: Policia recupera moto furtada e prende suspeito

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite desta terça, 12, esta moto Titan/ Fan/150 de Placa/JWE/1001 foi furtada em frente à Escola Maranata, localizada na 16ª Rua do Bairro São Tomé.


A moto pertence ao vendedor ambulante (José Ribamar Rodrigues) estudante da escola. Segundo ele chegou á Escola, estacionou em frente como faz de costume e foi para a sala de aula, quando saiu por volta das 22hs30min à moto não estava mais no local. Ele procurou a delegacia de policia e registrou uma ocorrência e comunicou a policia militar, que conseguiu recuperar a moto na manhã desta quarta feira, 13, por volta das 8hs30min em um terreno baldio na 26ª Rua. No local a policia prendeu Raimundo Alves da Silva de 26 anos de idade autor do furto, o mesmo foi preso na hora que estava retirando a moto no local citado, em seguida ele foi conduzido para a delegacia de policia para os procedimentos.



Em entrevista a nossa reportagem o vendedor disse que foi muita sorte a policia ter recuperado sua moto, que é usada em seu trabalho, “já estava pensando como iria fazer sem minha moto”, “essa moto são minhas pernas” finalizou José Ribamar que também agradeceu o trabalho da Policia Militar. A moto foi recuperada pelo Sgt/PM: Lazaro e Cb/PM: Edney Jofre.


Fonte: Junior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS