ITAITUBA

ITAITUBA: PREFEITA VETA LEI QUE REGULAMENTA O SERVIÇO DE TÁXI E TAXISTAS TENTAM ENCONTRAR UMA FORMA DE LEVAR O PROJETO PARA UMA NOVA VOTAÇÃO NA CÂMARA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O projeto de lei que regulamenta o serviço de táxi em Itaituba foi uma iniciativa da câmara de vereadores. Depois de analisado o projeto foi aprovado por unanimidade de votos,  mas,  foi vetado pelo executivo. 


 Na tarde da ultima quarta feira taxistas, vereadores e a procuradora do município estiveram reunidos para buscar uma forma de colocar novamente o projeto em votação.


Segundo Nayá Fonseca procuradora do  município, a administração municipal  não tem intenção de prejudicar a categoria mas,  também não pode ir de encontro com a constituição federal.   

Uma nova reunião será realizada para discutir o assunto,  mas o vereador  Isaac Dias tem pressa em colocar o projeto em votação novamente antes do recesso parlamentar.


(Vereador Wescley)

O vereador Wescley Líder de governo também rebateu as criticas feitas por Isaac Dias que exigiu a votação do projeto já para a próxima semana.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS