ITAITUBA

Itaituba recebe ações nas feiras livres e campanha de conscientização

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A programação faz parte do mês do Agro promovido pelo Sebrae na região. Como parte da programação do mês do Agro, promovido pelo Sebrae no Pará em todo o estado, Itaituba receberá uma ampla programação de capacitações e ações em feiras, que culminarão,  no dia 25 de setembro, com grande campanha em feiras do produtor rural, que ocorrerão em dois locais: Feira dos produtores rurais e feirantes de Itaituba na popular Feira do porto da balsa e no Mercado do Peixe Armando Adhemar Nunes Miqueiro.  

“As ações visam contribuir para  as atividades comerciais dos feirantes de forma segura, observando os protocolos de segurança,  garantindo a confiança dos clientes como estratégia para ampliar a geração e negócios”, explica José Antonio Lira, gerente da agência do Sebrae na região do Tapajós.

Divulgação
A meta é atingir com as ações cerca de 120 feirantes, que serão cadastrados junto à Secretaria Municipal de Agricultura, responsável por identificar e organizar os espaços de comercialização nas feiras; eles também participarão de palestra promovida pelo Sebrae  sobre a importância da formalização e palestras sobre crédito. Os feirantes também poderão se formalizar e receber consultorias com orientações  sobre protocolos de segurança para garantir maior confiança para os consumidores. Os feirantes receberão kits com avental, boné e camiseta.

Campanha de Rua

No dia 25 de setembro terá uma grande campanha de rua que visa promover a feira com propagandas para chamar a atenção dos clientes e gerar mais negócios. Será de 8h às 12h na feira da Balsa e mercado do peixe. Ações do Sebrae em parceria com Sedap, Senar, Secretaria Municipal de Agricultura,  Secretaria Municipal de Saúde e vigilância sanitária e Sicredi.

Programação:

– Cadastro dos feirantes: diariamente até 25/09 – na Semagra
–  Palestra de formalização – dias 14, 15 e 16/09 – no Sebrae
– Palestra sobre crédito – Dia 16/09 – no Sebrae
–  Formalização –  CNPJ para os feirantes  – de 15 a 24/09 – no Sebrae
–  Consultorias  – de 15 a 24/09 – nas barracas dos feirantes 
– Distribuição de Kits do Feirante  – dia 24/09 – Na Semagra
– Campanha de rua no dia 25 – De 8h às 12h – na feira da Balsa e mercado do peixe


Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS