ITAITUBA

ITAITUBA: Suspeitos de envolvimento em assaltos são agarrados pelo Ostensivo da Policia Militar

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


DUAS PESSOAS FORAM PRESAS PELA POLICIA MILITAR JUNTAMENTE COM O SERVIÇO RESERVADO, ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS E ROUBOS EM ITAITUBA.



A prisão dos dois homens acusados de participarem re roubos e assaltos na cidade de Itaituba, aconteceu na tarde desta terça-feira(01) na 9 rua do bairro da floresta n° 400. Com eles a policia militar encontrou um revolver calibre 38 e uma pistola 765.



A principio  Lucinaldo de 19 anos conhecido por “Bileu” negou as acusações mas logo voltou atrás e assumiu ter participado de três assaltos e disse que as armas eram sua.



Leandro Pereira Costa de 21 anos também negou, mas foi só uma pegar uma pressão da policia para revelar que também participou de roubos de aparelhos celular.


Ainda na delegacia de policia o celular de Bileu recebeu uma ligação, a  policia suspeita que do outro lado da linha estava um comparsa da dupla que tentava vender balas por 15 reais cada uma, essas balas podem ser munição ou entorpecente.


De acordo com o sargento Araujo a policia militar tem trabalhado de forma incansável para dar uma resposta a sociedade com relação aos assaltos ocorridos na cidade. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS