ITAITUBA

ITAITUBA: Tenente Coronel tito do 7° GBM, agradece a deus por seus guerreiros militares estarem com vida.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Galera hoje um serviço no qual Deus poupou a vida da nossa guarnição (André, Simão e Ribeiro).

Fato: Fomos acionados pra fazer o atendimento de uma vítima na rodovia transamazônica ao chegar no local em frente ao aeroporto, uma sra de 59 anos havia sido atropelada por uma Hilux conforme um mototaxi,  que se evadiu do local. Enquanto nós atendiamos a sra (1* vítima) um veículo fox preto que seguia sentido aeroporto  atravessou a br indo pra cima da nossa guarnição e da vítima, atropelou um mototaxi, a filha da vítima e um outro rapaz, passou próximo a centímetros de nós inclusive atropelando novamente as pernas da sra a qual fazíamos atendimento e bateu na UR 31 (ambulância) no canto traseiro esquerdo jogando a vtr a aproximadamente uns 10 do local onde estava parada resguardando a nossa guarnição, e as três vítimas que atropelou tbm foram atiradas a essa mesma distância.
Analisando o cenário depois, acreditamos que a direção que esse fox veio, uma distância pra esquerda de mais 1/2 metro poderia ter nos acertado em cheio (a vítima, O Ribeiro, o André e Simão).

Esse mesmo motorista ao sair do posto equador minutos atropelou e matou um senhor na br e fugia em alta velocidade e esse acidente que nos envolveu foi o segundo causado por ele.
Das vítimas no local um mototaxi morreu, a filha da sra teve TCE e fratura no braço esquerdo e um outro rapaz teve fratura exposta na perna direita. Ao pedir apoio o restante da guarnição que estava no quartel nos atendeu, a equipe do samu e polícia militar, que conduziram as vítimas para o hospital, que nós ainda conseguimos atender fazendo as imobilizações necessárias, onde a menos grave era a sra que sobreviveu a dois acidentes quase q simultâneos.

Obrigado a Deus por ter nos livrado de também sermos vítimas.
Pois a situação estava fora de qualquer maneira que nos pudéssemos previnir.
Só Deus !!
Infelismente o acidente vitimou pessoas ao nosso lado sem q pudéssemos fazer nada.

Fonte: Tenente Coronel Tito 7° GBM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS