ITAITUBA

ITAITUBA: UM RELATÓRIO DO HOSPITAL MUNICIPAL SOBRE O NUMERO DE ATENDIMENTOS DE VITIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM ITAITUBA NO ANO DE 2015

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A estatística a respeito da quantidade de óbitos, e de  pessoas que dão entrada no hospital municipal de Itaituba por causa de acidentes de transito são impressionantes. Em termos percentuais, Itaituba está inserida entre as cidades brasileiras com maior índice de acidentes de transito. Segundo informações do HMI, somente em 2015, morreram 42 pessoas vitimas de acidentes de transito, isso sem contar as que foram transferidas para outras cidades e  também morreram.

De acordo com a direção do hospital municipal de Itaituba, somente em 2015 o HMI registrou 42 mortes, 438 acidentes e foram atendidos 3.400 pacientes vitimas de acidentes de transito um numero que preocupa a direção da unidade de saúde.


Os meses  de Agosto e dezembro foram os mais violentos no transito de Itaituba,  com 40 acidentes cada mês. O mês de NOVEMBRO liderou o numero de atendimentos no hospital municipal, foram 361 contra 298 no mês de agosto do mesmo ano.


Esses 3.400 pacientes atendidos pelo hospital municipal também geraram uma grande despesa para o municipio, despesas essas que poderiam ser evitadas com um pouco mais de prudência no transito.


Os órgãos de segurança no transito tem feito sua parte da fiscalização e conscientização, mas muitos condutores  não tem feito sua parte.

Parte da resposta do Raimisson Abreu onde fala dos órgãos de fiscalização .

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo