ITAITUBA

ITAITUBA: UMA REUNIÃO ENTRE MOTOTAXITAS E A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA POE FIM AO UM EMBATE ENTRE O JORNALISTA JUNIOR RIBEIRO E OS MOTOTAXISTAS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As criticas feitas pelo jornalista da TV Itaituba contra a atitude de alguns mototaxistas causou uma enxurradas de ameaças ao jornalista, para pedir direito de resposta usaram carro de som.


A policia foi chamada por que havia a suspeita de que alguns integrantes da manifestação poderiam tentar depredar a frente da emissora, mais com os ânimos menos exaltados uma comissão se reuniu com a diretoria da associação dos profissionais de imprensa, superintendente da policia civil e a direção da emissora depois de quase uma hora e meia de reunião ficou acertada o direito de resposta seria dado e a mal estar criado desfeito.


O diretor da tv Itaituba Carlinhos bastos lamentou o fato de que algumas pessoas incitaram a classe por motivação política.


Para o residente da associação dos profissionais de imprensa de Itaituba o jornalista Diego mota a reunião foi proveitosa e tudo vou resolvido.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo