ITAITUBA

Itaitubense de 18 anos que sonha em ser jogador de futebol profissional vem ganhando destaque e atraindo olhares

José Leandro, o "Janbão", 18 anos. Fotos: Acervo Pessoal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Itaitubense José Leandro, de 18 anos, mais conhecido como “Janbão”, vem ganhando palco no mundo do futebol e chegando cada vez mais perto do grande sonho de se tornar um jogador profissional e vestir a camisa de um grande clube brasileiro.

Leandro iniciou sua jornada no futebol em Itaituba aos 13 anos, onde participou de diversos campeonatos que tinha o esporte como protagonista, e coleciona vitórias pelo time GENASC nas categorias sub-12 e sub-15.

Com isso, o atleta veio alimentando o desejo pelo esporte profissional obtendo experiências em outras equipes e em uma escolinha esportiva de Itaituba, a qual deixara esse ano para realizar um sonho maior que sempre o motivava diariamente a entrar no gramado e dar o melhor de si.

Há três meses, o jovem foi selecionado por indicação para fazer parte do time São Raimundo Boa Vista, categoria sub-20, no estado de Roraima, pelo qual conquistou seu primeiro título em um campeonato estadual ocorrido recentemente.

“Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a toda a minha família e todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. Agora estou trabalhando pra chegar em um time maior. Grato por tudo”, expressou.

Detentor de habilidades técnicas em campo e que vem sendo constantemente aprimoradas, Leandro vem driblando as dificuldades e conquistando olhares de outros clubes.

 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo