ITAITUBA

Itaitubense Mayara vai para a final e garante vitória no campeonato Reis do Freestyle

Mayara disputou a final com atleta Adriana. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Itaitubense Mayara Ingrid Santos Oliveira foi para a final e garantiu a vitória na categoria feminina do campeonato Reis do Freestyle. Atletas de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Goiás e Santa Catarina, participaram da competição. Ao todo, foram 4 eliminatórias.

O campeonato durou cerca de dois meses, é uma iniciativa do atleta Adonias Freestyle e foi apoiado por patrocinadores como Penalty, Vitafor, Sokker, Edu. Bogosian e Champion.

De acordo com Mayara, na totalidade, envolvendo meninos e meninas, um quantitativo de 80 atletas participou da disputa. Da categoria feminina, apenas 16 garotas foram selecionadas.

(Leia também: Itaitubense vai representar o Brasil em campeonato internacional de freestyle.)

A escolha das garotas aconteceu através de vídeo. A seleção foi feita por diversos profissionais renomados no mundo esportivo, como Natália Guitler, Sean Garnier, Laura Bionda, Marisa Cintra (campeã mundial brasileira), entre outros.

As eliminatórias foram constituídas pelas seguintes quantidades de competidores: primeira eliminatória: 16 atletas; segunda: 8; terceira: 4; quarta (a última): 2. Para a final, foram as atletas Adriana e Mayara, a qual conquistou a vitória.

Da esquerda à direita, 1ª, 2ª e 3ª eliminatórias. Foto: Reprodução.

Disputa final entre Adriana e Mayara. Foto: Reprodução.

Os vencedores receberão, além de uma quantia em dinheiro, premiação de diversos acessórios esportivos, como suplementos nutricionais, relógios da marca Champion e roupas da marca Zokker.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS