ITAITUBA

Itaitubense procura a irmã que nunca conheceu e que possivelmente mora em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Itaitubense Marcilane da Mata, de 30 anos, que no momento atual reside no bairro Jardim das Araras, entrou em contato com a redação do Plantão para pedir ajuda com o intuito de encontrar a irmã, por parte de pai, a qual nunca conheceu e que possivelmente mora em Itaituba. 
Em conversa com Marcilane, ela contou que a mãe, Marinalva Andrade de Almeida, a qual lhe disse que tinha uma irmã, não soube informar o nome dela, mas contou que atualmente ela deve estar com 37/38 anos. 

Marcilane da Mata, 30 anos.
Além disso, Marcilane também está a procura do tio, irmão de seu pai. Ela disse que o pai, que era muito conhecido na cidade, o Sr. José Maria, foi assassinado em 1989, quando a irmã, a qual ela procura, tinha apenas 7 anos. José era proprietário de uma boate chamada “Toca da Raposa”. 
As informações da irmã e do tio, são poucas. Todavia, um detalhe importante é que o seu tio, na época, veio até Itaituba para buscar o corpo de José e levou para ser velado e enterrado em Santa Inês do Maranhão. 
Caso você tenha alguma informação da irmã de Marcilane ou mesmo de seu tio, entre em contato com ela via WhatsApp (93) 99158-8857.
Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS