ITAITUBA

Itaitubense que trabalha no Flamengo manda mensagem direto de Lima, no Peru

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Flamengo-RJ vai tentar o título de bicampeão da Copa Libertadores da América. E entre as estrelas como Gabigol e Bruno Henrique, além do técnico Jorge Jesus, um paraense integra a comissão técnica do time carioca.
Trabalhando no clube desde o início do ano, o analista de desempenho Cadu Furtado tem a missão de analisar todos os detalhes sobre os adversários do time carioca.

Carlos Eduardo Furtado, 31, é natural de Itaituba (PA), formado em Educação Física pela Universidade do Estado do Pará e possui especialização em futebol pela Universidade Gama Filho. Além disso, tem cursos de Scouting pela CBF e Internacionais.

Carlos Eduardo Furtado, 31 anos.
Cadu Furtado começou a carreira no Paysandu onde conquistou títulos do Parazão e da Copa Verde. No clube carioca já conquistou o Campeonato Estadual e pode conquistar além da Libertadores, o Campeonato Brasileiro.
“Estamos aqui em Lima desde a quarta-feira a noite para a grande final. Como paraense, a expectativa é muito grande. É uma honra poder representar o nosso estado. Esperamos contar com a torcida de todos os flamenguistas residentes no estado e residentes em Itaituba, minha cidade. Esperamos juntos podermos comemorar e conquistar esse segundo título” disse Cadu Furtado em vídeo. Clique Aqui e veja.

Acervo pessoal de Cadu Furtado 

Flamengo-RJ X River Plate-ARG jogam amanhã (23), às 17h no estádio Monumental de Lima, no Peru.

Dol/Roma News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo