ITAITUBA

Itaitubense vítima de acidente de trânsito pede ajuda para custear cirurgia de R$ 12 mil

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Vítima de acidente envolvendo carro e moto, a Itaitubense Adriene Magno Oliveira, moradora no bairro Bom Remédio, pede ajuda financeira à população para custear um procedimento cirúrgico no valor de R$ 12 mil.

Adriene teve o Fêmur fraturado após ter sido atingida por um carro Táxi no último domingo (06), em um perímetro da 13ª rua com a travessa Raimundo preto. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

Adriene Magno Oliveira, vítima de acidente de trânsito. Fotos: Acervo pessoal.
Diante disso, Adriene foi até a 19 Seccional de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência. Após diligências, o motorista foi localizado e relatou que o carro teria sido alugado, alegando ainda insuficiência financeira para cobrir gastos médicos da vítima. 

Com isso, Adriene realizou uma série de exames onde constatou-se a necessidade de realizar uma cirurgia considerada complexa, em vista da existência de fragmentos internos, a qual deverá ser feita em hospital particular na cidade.

Portanto, caso você queira ajuda-la com algum valor, entre em contato por meio dos números (93) 99170-1945 ou (93) 99143-4616. Para depósito bancário, segue abaixo os dados da conta. Ajude!!!

Caixa Econômica Federal 

Agência: 0552
Operação: 013
Conta: 00052125-0
Titular: Adriene Magno Oliveira


Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS