ITAITUBA

Itupiranga: Polícias Civil e Militar prendem acusados de assassinato

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar de Itupiranga, sudeste paraense, prenderam em flagrante nesta quinta-feira, dia 5, Diones Oliveira da Silva, Nones Oliveira da Silva, Neudivam Alves de Sousa, e Adailton Almeida do Carmo pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, e posse ilegal de arma de fogo e munições. O corpo da vítima, Sivanildo Costa Campos, de 41 anos, foi encontrado enterrado na fazenda onde era gerente, em Vila Cajazeiras. 


Ele estava desaparecido desde o último dia 28. As investigações apontam que os irmãos Diones e Nones Oliveira da Silva foram os executores do crime e receberam de Neudivam Alves de Sousa, mandante do assassinato, o valor de cinco mil reais pela execução.
O crime foi motivado porque a vítima ameaçou denunciá-los após descobrir que Diones e Nones estavam furtando gado e repassando a Neudivam. 
Com eles foram encontradas as duas armas utilizadas no assassinato, outras cinco armas e aproximadamente 300 munições. Já o quarto preso, Adailton Almeida do Carmo foi flagrado com uma arma de fogo e munição durante a operação. Ele está sendo investigado pela polícia para saber se tem envolvimento na morte de Sivanildo Costa. A operação foi coordenada pela delegada Alice Lang. As investigações irão prosseguir para identificar outra pessoa 

Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS