ITAITUBA

João Martins avalia empate com Libertadores no primeiro duelo pelas quartas da Libertadores

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


“Nós já viemos alertados para o tipo de jogo que o adversário tem. Teria muito duelo, dividida e agressividade. Tínhamos de estar preparados para isso”, disse. “Tentamos corrigir no intervalo as perdas de bola que tivemos no primeiro tempo, principalmente nas zonas centrais. Nós sentimos que isso aconteceu por demérito nosso, mais por erros coletivos nossos. Mesmo assim, valeu o resultado. Não estamos à frente na eliminatória, mas estamos contentes”, afirmou o palmeirense, destacando o empenho dos atletas durante os 90 minutos do confronto.

“Sentimos dificuldades na parte física com os jogadores que vieram de Covid. As pessoas podem pensar que é só voltar e jogar, mas é um vírus que ataca o corpo. Não é fácil, e nós tivemos 22 casos, quase todos ao mesmo tempo. Temos de exaltar este sacrifício que os jogadores têm feito, eles têm sido guerreiros. Muitas vezes temos de gerir isso durante o jogo”, concluiu.

O Palmeiras volta a campo no sábado (12), às 19h, para enfrentar o Bahia, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na terça (15), às 21h30, o Verdão encara o Libertad-PAR novamente, desta vez na arena palestrina, pela partida de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/joao-martins-avalia-empate-com-libertad-no-primeiro-duelo-pelas-quartas-da-libertadores/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS