ITAITUBA

JORNALISTA FELYPE ADMS SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA DE VITÓRIA DO XINGU

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite desta sexta feira(26), por volta das 22h o jornalista Felype Adms sofreu um acidente no trajeto de Vitória do Xingu vindo para Altamira .

Felizmente ele passa bem , já fez todos os exames e estar apenas em observação na UPA.

Com esta postagem gostaríamos de tranquilizar a todos os amigos ,familiares e seguidores do nosso Querido amigo. Pedimos que compartilhem essa postagem, desde já agradecemos a todos.

Fonte: Xingu230

PALAVRAS DO PRÓPRIO  FELYPE ADMS

Obrigado a todos pelas manifestações de carinho, preocupação e orações, podemos dizer que foi só os danos matérias e o susto.  

Uma aquaplanagem próximo ao cemitério JD das Flores fez o carro rodar várias vezes, o cinto de segurança impediu que eu batesse com o peito e o rosto no volante e pára-brisas, mas não evitou que o banco quebrasse, fui parar no banco detrás, desacordado, segundo as pessoas que me socorreram, Marta e Calos (Demutran de VTX) que passavam pelo local, eu estava apagando a cada minuto. Agradecer a um morador a poucos metros do local que correu ficou comigo o tempo todo me imobilizando. 

Esses moradores também viram que tinham muitas poças de água exatamente naquele local e não dava pra perceber de longe, já que choveu apenas da subestação sentido Altamira. 

 

O SAMU, chegou e me levou pra UPA, depois para o Regional em seguida para o Hospital do Mutirão, fiz todo tipo de exame para descarta, traumas, coágulos e hemorragias. 

Estou bem, com a Graca de Deus. 

Aos que ligaram, mandaram mensagem, amigos que foram pra frente da UPA, colegas de trabalho, minha esposa e profissionais da saúde, MUITO OBRIGADO. 

Att, 

Felype Adms

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS