ITAITUBA

Jota Parente é o primeiro jornalista itaitubense a receber doses da vacina contra a COVID-19

Parente recebendo a primeira dose da vacina. Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na casa dos 70 anos, o Jornalista Jota Parente tornou-se o primeiro profissional da comunicação itaitubense a ser imunizado contra a COVID-19. Ele já recebeu duas doses do imunizante.

Parente recebeu a dosagem do imunizante, pela primeira vez, no dia 22 de março de 2021, no 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM). A partir daí, foi definido que ele iria tomar a segunda dose da vacina, o que foi possível na terça-feira, dia 20 de abril de 2021.

Para o jornalista, tomar a vacina é motivo de grande alegria. No entanto, destaca que ainda não é momento para relaxar. Parente afirma que continua obedecendo aos protocolos de biossegurança.

Jota Parente. Foto: Reprodução.

“[…] a gente continua obedecendo aos protocolos, mas sente um alívio. Ainda mais, porque sou do grupo de risco, tenho diabete e por conta da idade”

O jornalista afirma que sempre procurou manter o distanciamento social. Inclusive, pontua que permaneceu, desde fevereiro deste ano, sem frequentar à Câmara do Poder Legislativo Municipal de Itaituba.

“[…] eu sempre tive muito cuidado. Tanto é que fiquei, desde de fevereiro, sem frequentar à câmara. Só voltei na semana passada. Mesmo com a vacina, é claro que vou continuar me protegendo e protegendo aos outros…”.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS