ITAITUBA

Jovem abordado na madrugada pela PM aponta suposta arma e leva bala no Aeroporto Velho

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O fato aconteceu na madrugada de Sábado para Domingo (27) no Bairro Aeroporto Velho, precisamente nas ruas Frei Vicente com São Nicolau, uma guarnição da Policia Militar estava fazendo rondas pelo local em um trecho não iluminado do bairro, na ocasião a GU avistou um jovem de posse de algo nas mãos, o comandante da guarnição conversou com o elemento para que ele levantasse as mãos para uma abordagem, fato que se repetiu por mais de três vezes.


Já na quarta tentativa o jovem pegou o objeto que estava em suas mãos e apontou para a guarnição como se estivesse no ponto de fazer um disparo, em imediato o policial militar pensando que o objeto fosse uma arma de fogo como aparentava mesmo na escuridão efetuou um disparo contra o mesmo na perna, o mesmo tombou na mesma hora.

Depois disso o comandante do policiamento sub tenente P. Cesar foi até o local e acionou o SAMU e conduziu o mesmo até o PSM. Vale ressaltar que o jovem já tem passagens pela policia e mais ou menos 60 dias atrás estava em uma comunidades das inter-praias furtando pertences dentro dos quintais, na ocasião populares ligaram para o NIOP comunicando o fato, ele foi apresentado na delegacia e solto horas depois.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS