ITAITUBA

Jovem apresenta fratura após acidente entre carro e moto no bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba

Vítimas recebendo atendimentos do Corpo de Bombeiros. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma jovem, identificada como Raísa Beatriz Sousa, de 16, apresentou fratura após acidente entre uma motocicleta e um carro. O caso aconteceu na manha desta terça-feira, no Bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba (PA).

De acordo com informações, a jovem Raísa, juntamente com outra moça, de nome Andressa Sousa da Silva, de 19, anos seguia, na motocicleta, pela 3ª Rua no momento em que foi atingida pelo veículo Strada, que transitava pela 9ª rua. Com o choque, Raísa apresentou fratura na tíbia, trauma na cabeça e escoriações; e Andressa, escoriações pelo corpo.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Em seguida, militares do Corpo de Bombeiros seguiram para o local e realizaram os atendimentos pré-hospitalares nas vítimas, que, posteriormente, foram encaminhadas para o Hospital regional do Tapajós (HRT) para avaliação médica mais precisa. Durante todos os procedimentos, o condutor do carro permaneceu no local dando suporte.

Viaturas do DETRAN e Corpo de bombeiros no local. Foto: Weslen Reis/Plantão.

A Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN) também estiveram na localidade. Na ocasião, o Agente Oclênio informou que o local não é sinalizado. Contudo, segundo ele, a principal causa do acidente foi falta de conhecimento, uma vez que ambas as partes não são habilitadas.

“… O fato de não haver sinalização. Isso quer dizer, para quem tem conhecimento, porque o conhecimento falta para ambos, quando um cruzamento não tem sinalização, ambos tem que parar e dar a preferência a quem vem pela direita […].”

“… Então, falta de conhecimento, falta de perícia por não serem habilitados, não passaram pelo devido treinamento que o Código de Trânsito requer. Aí, acaba acontecendo esse tipo de situação […]”, complementou.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS