ITAITUBA

Jovem apresenta suspeita de fratura na clavícula e tíbia após ser atingido por carro em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente aconteceu por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (19), no cruzamento da 32ª rua com a travessa 15 de agosto, no bairro Santo Antônio, em Itaituba.

De acordo com informações de populares que presenciaram o fato, o acidente foi envolvendo um veículo VW/Polo Sportline cor Prata e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor preta.

Ainda segundo populares, o motociclista seguia sentindo rodovia transamazônica quando o motorista do carro seguia sentido 34ª rua e avançou a preferencial acertando de cheio a vítima identificada como Junior da Silva Carvalho, de 22 anos. 

Vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Weslen Reis – Plantão

Com a colisão, Junior sofreu suspeita de fratura na clavícula lado esquerdo e na tíbia também do lado esquerdo, e ficou na calçada de um comercial sentido algumas dores pelo corpo. O motorista do carro permaneceu no local.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizou os atendimentos pré-hospitalares à vitima que em seguida foi encaminhada para a emergência do hospital Municipal para avaliação médica.



Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS