ITAITUBA

Jovem assassinado a facada e pauladas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Enquanto se divertia com um grupo de amigos, o jovem Adones Rodrigues dos Santos, 22 anos, foi morto a pauladas e a facadas. O crime aconteceu por volta de 18 horas da última terça-feira (14), em Curionópolis.



Antonio Carlos Feitosa do Nascimento, tio da vítima, ainda bastante abalado, conta que o sobrinho saiu de casa, encontrou-se com amigos, bebeu e se divertiu. Ele diz não saber o que aconteceu no local e quem cometeu o crime. “Ainda não sabemos de nada. Só que ele estava nesse local bebendo junto com amigos”, afirma.


De acordo ainda com Antonio Carlos, o local onde ocorreu o crime é um pouco afastado do centro da cidade, o que dificulta a família saber com precisão o que aconteceu.


A vítima já tinha passagem pela polícia, por ter se envolvido em confusão em uma festa, mas Antonio diz não acreditar que isso tenha alguma relação com a morte de Adones, já que esse fato teria acontecido quando ele ainda era adolescente.


“Depois dessa confusão, meu sobrinho parou de andar em festa”, explica Antonio Carlos, ressaltando que Adones Rodrigues trabalhava como auxiliar de serviços gerais. 

Fonte: Vela Preta/Waldyr Silva

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS