ITAITUBA

Jovem de 16 anos é encontrado degolado no Rio Curuaúna em Placas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Jovem de 16 anos foi encontrado morto no Rio Curuauna a 10 quilômetros da Cidade de Placas.
A vítima se chamava, Douglas Rodrigues dos Santos de 16 anos, filho de Osvaldo Rodrigues dos Santos e Maria Inês dos Santos.
Segundo as primeiras informações sobre o caso o jovem foi encontrado por pescadores no Rio Curuaúna a aproximadamente um quilometro da Rodovia Transamazônica, o corpo estava enganchado em galhos de árvores que caíram sobre o rio.
A polícia Civil esteve no local acompanhando o caso e está neste momento ouvindo as testemunhas e ainda não se pronunciaram sobre o caso.
O que se pode presenciar é que o jovem foi executado de forma bárbara com um golpe de facão no pescoço, e que o mesmo apresenta indícios de espancamento, a morte foi possivelmente no sábado dia 27 de Junho, pois o corpo já apresenta mau cheiro e inicio de decomposição.
O pai e a mãe da vítima estava na delegacia, e ambos estão muito abalados e em estado de choque com o fato ocorrido, o pai disse que espera que o crime seja desvendado e os criminosos punidos, pois um crime com tamanha crueldade não pode ficar em pune.
O jovem foi visto pela ultima vez com amigos no balneário do rio Curuaúna no sábado dia 27 pela parte da tarde, dia que provavelmente foi assassinado.
Fonte:  GSET – trairão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo