ITAITUBA

Jovem de 21 anos é o primeiro caso confirmado de covid-19 em Óbidos, no oeste do Pará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa), divulgado na noite de terça-feira (14), confirmou o primeiro caso positivo de Covid-19 em Óbidos, no oeste paraense. O paciente é do sexo masculino e tem 21 anos.
Amostras de pacientes com suspeita de Covid-19 são analisadas pelo Laboratório Central — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Por meio de nota, no final da noite de terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Óbidos informou que tomou conhecimento a partir da divulgação do Boletim Epidemiológico da Sespa, às 23h30 do dia 14, do primeiro caso positivo para Covid-19, no município.
Segundo a Semsa de Óbidos, o caso foi notificado como suspeito dia 09 de abril. “O atual estado de saúde do paciente é estável, ainda está em isolamento domiciliar, e em plena recuperação”, informou a Secretaria.
A Semsa monitora 54 pessoas, tem um caso suspeito aguardando resultado de exame, outros dois casos em análise e nem um caso descartado.
Na terça-feira foram confirmados 74 casos positivos de Covid-19 no Pará, a maioria na capital Belém. Em todo o estado até às 23h de terça-feira, havia 384 casos confirmados, 221 casos em análise, 1.329 descartados e 21 óbitos.
G1 Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo