ITAITUBA

Jovem de 24 anos vítima de acidente de trânsito em Itaituba morre no hospital municipal de Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Vitima – José Kainan Santos Lira, 24 anos.

Inicialmente o jovem foi internado no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), posteriormente, houve a necessidade de ser encaminhado para Santarém, pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD), e internado no HMS para receber os atendimentos de especialistas que precisava.

Conforme informado, devido as fraturas que a vítima sofreu era preciso a realização de alguns procedimentos cirúrgicos, porém, quando estavam sendo realizados os exames necessários e o encaminhamento para a criurgia, Kainan não resistiu e faleceu. A causa específica da morte ainda não foi revelada. O corpo de Kainan está sendo transportado de Santarém para Itaituba por transporte aéreo cedido pelo TFD.

O acidente

O acidente que vitimou o jovem Kainan aconteceu na tarde da última quarta-feira (8) no cruzamento da Rodovia Transamazônica com a 19ª rua, bairro Bela Vista, e envolveu um caminhão da empresa Gazin. Segundo informações, ambos seguiam na mesma direção quando o caminhão tentou fazer o retorno e acabou ocorrendo a colisão entre os veículos.

No momento do ocorrido Kainan pilotava a moto modelo Fan, de cor preta, e carregava a esposa, que não teve o nome revelado, e o filho de 4 anos, identificado pelas iniciais P.L.S.L. Kainan foi a vítima que mais ficou ferida, pois sofreu politraumatismo na perna direita, fratura exposta de tíbia e fíbula, além de cortes profundos nas áreas atingidas. A criança teve somente um corte na mão.

Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS