ITAITUBA

Jovem de 30 anos comete suicídio em comunidade próxima de Rurópolis, no PA

Marlison Pereira da Silva, de 30 anos. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um jovem, identificado por Marlison Pereira da Silva, de 30 anos, tirou a própria vida no último sábado (15). O caso aconteceu em uma comunidade do quilômetro 221, localizada entre os municípios de Placa e Rurópolis, no Pará.

Ultimamente, segundo uma amiga, Marlison, em suas redes sociais, vinha enviando mensagens para todo o seu círculo de amizade em forma de despedida. Já no último sábado, ela relata que ele e os amigos estavam ingerindo bebida alcoólica. Após a bebedeira, Marlison ficou bastante pensativo e disse que iria cometer suicídio. De acordo com informações, no mesmo dia, ele tentou realizar o ato, porém foi impedido pelos amigos.

Após isso, ele fugiu e se escondeu no mato. Isso motivou um grupo de pessoas a sair em busca dele, que só foi encontrado por volta das 9h domingo, dia 17, com uma corda no pescoço. Informações repassadas dão conta de que Marlison já havia atentado contra a vida em algumas outras ocasiões anteriores.

Indagada se Marlison apresentava sintomas de depressão, uma conhecida afirmou que não, visto que ele sempre foi uma pessoa alegre e muito sorridente.

“… Ele não tinha nenhum transtorno, porque ele era uma pessoa alegre, sorridente e tudo. Ele nunca foi fechado, calado… Ele brincava, dançava, era uma pessoa bem alegre […]”, disse.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS