ITAITUBA

Jovem denuncia o companheiro por agressão física e ameaça de morte no município de Trairão (PA)

Andressa - vítima. Foto: Acervo / pessoal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na última terça-feira (12), uma jovem, identificada com Andressa Costa da Silva, procurou a Polícia Civil para denunciar que foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo companheiro de nome Adair Marques Rodrigues. O caso aconteceu no Bairro Industrial, na cidade de Trairão (PA).

Conforme relatos da jovem, Adair estava em casa bebendo com um amigo. Certo tempo depois, Andressa pediu que eles cessassem a bebedeira e desligassem o som, pois já estava sentindo dor de cabeça por conta do barulho do aparelho.  Adair aceitou o pedido de Andressa, e seu amigo foi embora. Nesse ínterim, Andressa já estava deitada.

Adair entrou para o quarto onde Andressa se encontrava e puxou-a convidando para uma conversa. Andressa disse a ele que não queria conversar naquele momento.

Por conta disso e por Andressa ter dito, um tempo antes, que iria viajar com seu avô para Imperatriz (MA), Adair agrediu-a verbalmente e fisicamente com enforcamento a punho, tapas, quedas, chutes, puxão de cabelos e mordidas. Devido a isso, a jovem ficou com hematomas no olho, boca e outras partes do corpo.

A jovem ficou com alguns hematomas pelo corpo. Foto: Acervo / pessoal.

Consequentemente, Adair solicitou que Andressa ligasse para a polícia; caso contrário, ele a mataria. Após isso, Andressa se dirigiu até a casa de sua prima quando, de repente, foi surpreendida pelo agressor chamando-a para voltar para casa. Contudo, Andressa recebeu ajuda e conseguiu entrar na residência da prima.

Depois do ocorrido, Andressa procurou a polícia para denunciar e pedir uma medida protetiva contra Adair. Além disso, a jovem passará por exame de lesão corporal.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo