ITAITUBA

Jovem é assassinado a tiros em Tabuleiro do Norte a 218 km de Fortaleza

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite deste último domingo (01) um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na rua Maicon Alarcon no centro de Tabuleiro do Norte (218 km de Fortaleza). 


Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Antônio Marcos Freire de Andrade, conhecido popularmente como “Cotó” estava transitando em uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo tipo GM Vectra de cor preta que ao se aproximar o condutor jogou o veículo contra a moto da vítima. 

Antônio acabou caindo e ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado com 03 disparos de espingarda calibre 12 na cabeça vindo a morrer na hora. Em seguida os criminosos fugiram tomando rumo até então ignorado. Ainda segundo informações, a vítima também estava armada e ao lado do seu corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. 

O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Militar, Antônio tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, receptação e era suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas e homicídios na região. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.

Fonte: Grupo Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo