ITAITUBA

Jovem é detido suspeito de ter cometido estupro no município de Trairão (PA)

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Foto: Weslen Reis / Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um jovem de pré-nome Anderson, 22 anos, foi detido pela Polícia Militar, na última terça-feira (19), sob acusação de ter abusado sexualmente de uma menor de 15 anos no município de Trairão, sudoeste do Pará.

Anderson foi denunciado pela própria adolescente com quem teve relações sexuais. Em seguida, os policiais prenderam-no e encaminharam para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba (PA).

Na delegacia, o jovem negou as acusações e relatou ter praticado relações sexuais com a adolescente por duas vezes, ambas com consentimento. No entanto, segundo informações, a menor antagoniza o depoimento de Anderson; portanto, afirma que o ato sexual foi forçado.

Se realmente for comprovado o crime, Anderson poderá ser enquadrado no Art. 213 da Lei Nº 12.015, de 07 de Agosto de 2009, o qual afirma que “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena – reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos”.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS