ITAITUBA

Jovem é eletrocutado enquanto trabalhava pintando um prédio, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Acidente gravíssimo de trabalho ocorreu no alto de um prédio na 12ª Rua, esquina com a rodovia transamazônica, por volta das 9h30 desta manhã de sexta-feira (12), quando um rapaz, identificado como Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos, estava pintando uma obra e a barra de metal, encostou-se ao fio de alta tensão. O choque foi tão grande que a barra de ferro foi cortada e o pedaço ficou grudado ao fio. 
Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos sendo atendimento pelos militares do corpo de bombeiros.  Foto: Weslen Reis/Plantão

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o rapaz levou pelo menos três choques fortes, o que o levou a perder os sentidos, ficando por uns 10 minutos dependurado e logo após caindo da estrutura onde estava.
Barra de metal que Carlos usava para pintar. Foto: Weslen Reis/Plantão

Os bombeiros foram acionados, fizeram os primeiros socorros no local e o encaminharam ao Hospital Municipal de Itaituba. De acordo com Lino, Sargento do Bombeiro, o jovem estava realizando seu trabalho sem qualquer tipo de proteção. E ao chegar ao local, os bombeiros encontraram dificuldade em ter acesso ao local onde o jovem que estava dependurado. O jovem encontra-se em estado gravíssimo, com queimaduras pelo corpo. Porém, consciente, se comunicando de forma enrolada, devido ter sua língua também queimada. 

    Plantão 24horas News

    COMPARTILHE

    Share on facebook
    Share on twitter
    Share on whatsapp
    Share on linkedin

    RELACIONADAS