ITAITUBA

Jovem é encontrado morto em área particular no bairro Área Verde, em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Populares que passavam às proximidades do terreno avistaram o corpo e chamaram a polícia. Cabeça da vítima estava coberta de sangue.

O corpo de um jovem foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira (12) em um terreno particular na Transmaicá próximo à Rua Marcílio Dias, no bairro Área Verde, em Santarém, oeste do Pará.

A vítima foi identificada como Danielson Mota, 19 anos. Ele era morador do bairro e segundo informações repassadas pela mãe do jovem à Polícia Militar, ele foi visto com vida pela última vez em uma casa frequentada por usuários de drogas na Área Verde. A mãe confirmou que Danielson era usuário.

Pelos machucados e o sangue que cobria a cabeça de Danielson, a polícia acredita que ele tenha morrido vítima de pauladas. A mãe acredita que ele pode ter se envolvido em uma briga com outros usuários de droga.

Policiais militares e uma equipe da Polícia Civil estão no local acompanhando os trabalhos de perícia do CPC. O corpo será removido para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.

Colaborador repórter Sandro Vaughan/TV Tapajós

G1 Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias