ITAITUBA

Jovem é morto a facadas e terçadadas durante briga em Oriximiná, PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Vítima voltava de uma pescaria com outros dois homens. Caso aconteceu na comunidade Varjão; polícia já tem pistas dos suspeitos.

Um jovem foi morto na madrugada desta sexta-feira (15), durante uma confusão na comunidade ribeirinha Varjão, que fica cerca de 1h de lancha do centro do município de Oriximiná, região oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, Jonathas Andrade da Silva, de 23 anos, foi atingindo com golpes de faca e de terçado em várias partes do corpo. Dois homens, suspeitos do crime, conseguiram fugir. Segundo a polícia, os três haviam bebido e voltavam de uma pescaria.

Testemunhas disseram ter ouvido gritos pela madrugada e quando chegaram, avistaram o jovem jogado ao chão. Moradores da região acionaram a polícia momentos após o crime.

O corpo de Jonathas foi removido e levado ao necrotério do hospital municipal de Oriximiná para exame de necropsia e depois liberado para a família fazer o enterro.

O caso foi registrado na delegacia como homicídio. A polícia informou que abriu um inquérito para investigar o caso e que já tem pistas dos suspeitos do crime.

Fonte: G1 Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo