ITAITUBA

Jovem é morto a tiros em frente à escola, em Belém.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um aluno da escola Augusto Montenegro, localizada na travessa Magno de Araújo, no bairro do Telégrafo, em Belém, morreu na tarde desta quinta-feira (11), por volta de 13h40, após ser baleado na frente do colégio. A Polícia Militar isolou a área.
Segundo o gestor da 2ª Unidade da Seduc na Escola (2ª USE), Sérgio Monteiro, o crime ocorreu por volta de13h40h, em frente à escola. No momento em que o aluno chegava de mototáxi, recebeu dois tiros de um homem que estava em uma bicicleta que o chamou pelo nome. Um dos tiros atingiu a nuca do estudante.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que Humberto Douglas era estudante do ensino médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola Augusto Montenegro, localizada na travessa Magno de Araújo, no Telégrafo. A Secretaria esclarece ainda que já está tomando as devidas providências em relação ao ocorrido.
A vítima ainda foi socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A direção da escola já registrou ocorrência e aguarda a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo