ITAITUBA

Jovem é morto a tiros no bairro Sudam 2, em Altamira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O crime ocorreu por volta das 21h:30 deste sábado (18).  A vítima Gustavo William Bezerra de 22 anos estava bebendo com a esposa e a cunhada em frente a Villa residencial onde morava, localizada na rua B, bairro Sudam 2, quando dois homens de capacete chegaram em uma moto Bros. 
Local do crime. Foto: Júnior Soares


Segundo informações, o que estava na garupa sacou um revolver, conseguiu segurar a camisa de Gustavo e efetuou pelo menos 4 disparos que atingiram a sua cabeça.
Peritos fazendo a remoção do corpo. Foto: Júnior Soares


Após os disparos, os criminosos fugiram do local. Um dos tiros também atingiu o joelho da cunhada da vítima, que foi transferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas segundo a policia, sem risco de morte. 

Gustavo trabalhava em uma borracharia que fica a trezentos metros de onde residia. Ele não tinha passagens pela justiça e a família disse desconhecer qualquer desavença que ele poderia ter se envolvido. A Polícia Militar e Civil estiveram no local colhendo informações sobre o crime. 

A área foi resguardada até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) que disseram que a vítima foi atingida apenas com um tiro na cabeça dos 4 efetuados e a arma usada pelos criminosos foi uma pistola calibre 380. 

Familiares seguiram para a Superintendência Regional do Xingu para prestarem depoimento. O caso deve ser passado para divisão de homicídios.

Plantão 24horas News, com informações de Júnior Soares

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS