ITAITUBA

Jovem é preso durante operação em Monte Alegre com moto placa de Ananindeua

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Operação fazia abordagem a motoristas quando o jovem foi parado e os policiais constataram o roubo. Motorista deve responder por receptação.
Durante a operação “Saturação”, promovida pela Polícia Militar no trânsito de Monte Alegre, no oeste do Pará, um jovem foi preso na noite de quinta-feira (26) por receptação. Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta que ele conduzia tinha placa de Ananindeua.
A prisão aconteceu por volta das 23h40 no bairro Planalto. Segundo a PM, o motociclista de 22 anos morava na comunidade rural Serra Azul e estava trafegando nas vias centrais quando foi parado. Ao solicitar a documentação, a guarnição foi informada que o mesmo não tinha.
Os policiais consultaram o sistema de veículos roubados e foi confirmado o roubo. O jovem foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Ele deve responder por receptação.
De acordo com a Polícia Militar, é comum que criminosos roubem motocicletas em outras localidades e vendam em área rural de municípios pequenos, aonde a fiscalização muitas vezes não chega e a população tem pouco acesso aos processos burocráticos para a compra e venda de veículos e preço de mercado.
(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará reproduzidas do G1. Foto: Reprodução/ PM de Monte Alegre).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS