ITAITUBA

Jovem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Bairro São Pedro, em Jacareacanga

Material encontrado. Foto: Reprodução/PM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um jovem, identificado como Matheus Batista Brício, de 22 anos, foi preso, na última quarta-feira (09), por volta das 11h, suspeito de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no Bairro São Pedro, em Jacareacanga (PA).

Matheus foi localizado, juntamente com outra pessoa, em uma motocicleta Titan, de cor preta. Ao observar a aproximação da viatura, saltou da motocicleta e seu comparsa empreendeu fuga no veículo. Desse modo, o suspeito foi detido, e, ao realizar a busca pessoal, a guarnição encontrou uma porção de, aproximadamente,  14 gramas de material análogo a maconha.

Ao ser indagado sobre a origem do material, Matheus confessou que seria para venda e que ainda teria mais em outro local. Assim, os policiais se deslocaram até o local indicado pelo suspeito, uma vila próxima da Praça São Pedro, onde ele entregou mais um porção de 502 gramas de material análogo à maconha e mais 59 gramas de substância similar a crack, uma balança de precisão e 70 reais.

Nesse ínterim, Matheus ainda relatou que já tinha passagem por tráfico de entorpecente enquanto menor na cidade de Apuí (AM). Mediante aos fatos, ele foi conduzido à Delegacia De Policia Civil para as devidas providências.

Material apreendido:

– 01 (uma) balança de precisão;

– 516 g (quinhentos e dezesseis gramas) material análogo à maconha;

– 59 g (cinquenta e nove gramas) material similar a crack;

– R$70 (Setenta reais).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS