ITAITUBA

Jovem fica gravemente ferido em acidente, no Bairro Remédio, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente aconteceu por volta das 21h20 da noite de quarta-feira (20), na Travessa São José próximo à  esquina da 24° rua, bairro Bom Remédio.
Vítima sendo socorrida pelos militares do corpo de bombeiros. Foto: Divulgação/Redes Sociais
De acordo com informações de uma testemunha, o condutor do carro, identificado apenas pelo pré-nome Carlos colidiu com a motocicleta entregador que estava  sendo conduzida por Mateus Rocha, de 21 anos. As informações dão conta de que Carlos, que estava com indícios de embriaguez, seguia na contramão, quando atingiu a moto.
Homem de pré-nome Carlos que estava conduzindo o carro. Foto: Divulgação/Redes sociais
O condutor do carro, é funcionário da Secretaria Municipal de Educação, inclusive, no momento do acidente, estava usando a farda da Semed. Ele foi conduzido pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
Já a vítima do acidente,  segundo o Corpo de Bombeiros, sofreu várias lesões pelo corpo dentre elas,  foi constatado que o rapaz teve um dos dedos do pé amputado com o forte impacto da batida, além de suspeita de fratura no punho e um corte profundo na cabeça com suspeita de TCE. Ele permanece no Hospital Municipal em observação e sob cuidados médicos. 
Há qualquer momento matéria será atualizada!
Plantão 24 horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS