ITAITUBA

Jovem morre após veículo cair de uma ponte na estrada que dá acesso a Jacareacanga (PA)

Kelwyn era morador de Itaituba. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite da última terça-feira (23), um jovem, identificado como Kelwyn Aladdin, morreu após um acidente que aconteceu em uma ponte localizada a cerca de 50 quilômetros da entrada do município de Jacareacanga, oeste do Pará.

As informações ainda são poucas, e a polícia apura as circunstâncias do acidente. Relatos dão conta que o jovem, o qual conduzia uma caminhonete Chevrolet S-10, perdeu o eixo da ponte e o carro caiu no igarapé.

O vídeo que circulou pelas redes sociais mostra o resultado do acidente; foi gravado por motoristas que passavam pelo local na noite. A situação era dramática. Foi necessária a intervenção de populares, que ainda tentaram retirar o rapaz com vida, mas já era tarde. Kelvyn morreu no local.

Uma equipe do Samu foi mobilizada para o local, mas apenas foi feita a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Municipal de Jacareacanga (HMJ).

Segundo testemunhas, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil em Jacareacanga. Testemunhas também informaram que Kelwyn estava sozinho no veículo.

O perímetro da ponte localizada no Km 50 é considerado de extremo risco de acidentes. Foi neste local que, em janeiro de 2020, aconteceu a queda de um carro, fazendo vítimas fatais o ex-prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz e mais duas pessoas.

Fonte: Portal Mauro Torres.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo