ITAITUBA

Jovem morre e outro fica ferido em acidente na estrada da princesa do Xingu, em Altamira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã  desta segunda-feira (29), na estrada da comunidade princesa do Xingu, na entrada do ramal grota seca, há dezoito quilômetros do município de Altamira.
Local do acidente. Foto: Divulgação/Junior Soares
A motocicleta era pilotada por Matheus Rufino, de 18 anos que morreu na hora, na garupa estava o seu irmão, Marcos Vinicius, de 22 anos, que ficou gravemente ferido. De acordo com testemunhas as vítimas, trafegavam no sentido princesa do Xingu, quando perderam o controle do veículo, bateram em uma barreira, ainda segundo moradores das proximidades as vítimas estariam aparetemente embriagadas.
Versão que foi contestada pela família, onde disseram que a moto colidiu primeiro em um carro antes de baterem na barreira e o suposto motorista não prestou soccorros, a família ainda afirmam que eles não estavam embriagados.
A polícia Civil esteve no local, colhendo informações sobre o acidente, peritos do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e fizeram a remoção do corpo. Marcos Vinícius recebeu atendimento do corpo de bombeiros e foi conduzido em estado grave para o hospital regional público da transamazônica.
Plantão 24horas News, com informações de Junior Soares.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS